Não tenho produto como faço para vender na Internet?
Não tenho produto como faço para vender na Internet?
Hoje a palavra que não sai da boca dos brasileiros é: “crise” e ela não vem sozinha. Ela traz consigo o aumento das taxas de desemprego, de impostos e o aumento dos preços dos produtos de uso diário, além das contas que não param de chegar.
A sensação de que o dinheiro sai muito mais do que entra é cada vez mais recorrente. Porém, já dizia um sábio: “É na crise que nos reinventamos, crescemos e damos a volta por cima”.
Então, você já pensou em usar da Internet para ganhar dinheiro e aumentar a sua renda? A rede mundial de computadores tem inúmeras possibilidades e algumas delas com baixo ou até mesmo nenhum custo de investimento inicial.
Que tal se afiliar a alguma loja, revender os seus produtos e garantir uma boa comissão por esse serviço? Como se tornar um revendedor online? Procure pelos Programadas de Afiliados.
O que é um Programa de Afiliados?
É um programa oferecido por algumas lojas de produtos nacionais e de importados, em que é feita uma parceria entre um site de comércio – o site da Magazine Luiza é um bom exemplo de local que oferece esse tipo de parceria -, e uma página ou um blog que você possua.
Ao acessar o site da loja que você escolher se afiliar, você encontrará o passo a passo de como se tornar um afiliado.
Esse tipo de programa é um excelente jogo de marketing, pois beneficia tanto a empresa que vai ter uma divulgação ainda maior dos seus produtos, tanto a você que está começando a empreender e tem em mãos uma excelente chance de fazer um bom nome no mercado virtual.
Você não precisa gastar comprando e montando estoque e nem com outros gastos que os lojistas normalmente possuem.
A sua única preocupação é colocar o comprador em contato com a loja, sem preocupações com entrega de produto, recebimento de dinheiro, se o produto chegou danificado ou não e precisa repor, pois todas essas são preocupações da própria loja.
Como funcionam esses programas?
Ao se filiar você pré-estabelece um valor de comissão por venda dos produtos oferecidos pela loja. Você se torna uma espécie de mediador entre quem compra e o fornecedor do produto.
Além da comissão com as vendas, o seu lucro pode vir também através de cadastros de novos clientes para o site, por um número x de visualizações, por downloads ou apenas com propagandas que remetem o novo comprador ao site.
Sem preocupações com compra e manutenção de estoque, você tem uma gama de produtos para revender muito maior do que se fosse montar a sua própria loja, então o importante é avaliar com que tipo de segmento você prefere trabalhar, quanto tempo você tem para se dedicar ao novo negócio e o quanto você pretende investir inicialmente para um melhor rendimento, principalmente em termos de divulgação.
Aproveite a crise para se reinventar e dar um up no seu novo negócio. Use e abuse das redes sociais e e-mails para divulgação do seu novo negócio e seja um revendedor de sucesso. Faça entrar mais dinheiro na sua conta do que sair.
Seja o primeiro a comentar!