Ganhar Dinheiro Online Fernando Medeiros

É possível ganhar dinheiro na internet sem Blogs?

É possível ganhar dinheiro na internet sem Blogs_742X360

É possível ganhar dinheiro na internet sem Blogs?

Ganhar dinheiro na internet pode ser algo diferente do que você tem em sua mente. É verdade que você pode ganhar dinheiro de várias formas e maneiras, mas é claro que não existe dinheiro fácil. É preciso que você se acostume com essa ideia, para não se decepcionar futuramente.

A internet se tornou um verdadeiro espaço onde as pessoas podem iniciar um negócio próprio, conseguindo atingir um grande público e eliminando as barreiras de espaço. É muito importante lembrar que um bom negócio na internet exige muito mais do que boas ideias, mas também esforço, dedicação, tempo, conhecimento e experiência.

Cada vez que alguém pergunta sobre como ganhar dinheiro na internet, é feito todo um trabalho de hierarquização de opções, pois cada dia mais cresce o número de opções e maneiras diferentes para que qualquer pessoa possa ter um bom rendimento na internet, com pouco investimento, muito trabalho e muita dedicação.

Antes de se perguntar como ganhar dinheiro na internet, é preciso que você esteja realmente disposto a trabalhar duro e se dedicar totalmente a esse desafio.

Nesse artigo, se apresentará ótimas maneiras para conseguir ganhar dinheiro na internet, que abrirão seus horizontes e notar que, por meio de uma iniciativa, é possível obter uma independência financeira e um negócio que dê lucros, trabalhando no conforto de casa.

Quase todo negócio que é presencial pode ser feito na internet. Ou seja, um advogado, por exemplo, tem a opção de prestar uma assistência virtual por meio de um site. Enfim, muitas áreas podem se usar desse meio para poderem se expandir e aumentarem suas receitas.

Atualmente, grande parte da população mundial ganha seu próprio dinheiro na internet. Seja lá em qual ramo for, as pessoas, por vezes, recebem altas quantias em dinheiro trabalhando muito pouco. Pode-se afirmar com certeza que isso é possível acontecer, porém, muita gente descobre isso e querem trabalhar na internet e obter lucros de forma rápida e fácil.

É preciso lembrar que, assim como em qualquer emprego, ganhar dinheiro na internet requer esforço e muita dedicação. Vale lembrar que somente no dicionário a palavra “sucesso” vem antes de “trabalho”.

A internet deixou de ser apenas uma ferramenta de conexão entre pessoas, de levar informação ou entretenimento. Existem nela diversas maneiras de se ganhar dinheiro. Com a demanda de diferentes produtos e serviços ficando forte e firme a cada dia que passa, as oportunidades de se obter lucro através dela também estão em constante aumento.

O mercado na internet é incrivelmente dinâmico. Cada novo site que aparece gera uma rede de empregos. Novas plataformas são criadas anualmente, assim como nascem novas ferramentas ou novas tecnologias, que permitem uma especialização em uma determinada área e que se torne uma espécie de técnico online.

Porém, assim como cresce o número de interessados por trabalhar na internet e cresce o número de profissionais sérios que atuam no mercado online, também é grande o número daqueles que vendem promessas malucas de produtos ou serviços que garantem o sucesso. Estes só servem para tomar o seu tempo e levar seu dinheiro.

Abaixo, estão algumas das técnicas mais comuns de se ganhar dinheiro na internet.

Google Adsense

Um gigante sistema do Google é o Google Adsense. Essa ferramenta disponibiliza alguns links patrocinados no layout de seu blog ou site. A remuneração a ser dada é calculada a partir do número de cliques que os visitantes de seu blog dão nos anúncios.

Para que você possa utilizar o Adsense, é preciso fazer um cadastro e adicionar os blocos de anúncio em seu site. O valor a ser recebido pode variar. Porém, fique atento: É preciso ter alguns visitantes fixos em seu site, pois, caso contrário, os anúncios apenas ocuparão um espaço desnecessário.

YouTube

Atrás apenas do Google, o YouTube se tornou, atualmente, o maior canal para divulgação de vídeos na internet. O sucesso do site tem transformado o portal em mais uma maneira de ganhar dinheiro nas redes, pois é fácil e não tem custo.

Para isso, basta apenas criar um canal e monetizá-lo, ou seja, marque a opção em que você autoriza a inserção de anúncios em seus vídeos, pois é dessa forma que o Programa Parceiros do YouTube arrecada fundos e, logo em seguida, repassa o lucro para os autores de vídeos.

O YouTube é mais versátil do que o blog. Da mesma maneira que você pode escrever sobre o assunto que quiser, você pode os fazer na forma de vídeo e os assuntos serem dos mais variados.

É importante que você mantenha um estilo único em seus vídeos ou alguma outra coisa que faça com que os usuários continuem voltando para seu canal. Nessa hora, você deve usar toda a sua criatividade.

Caso você já tenha um blog, é interessante pensar em manter um canal de vídeos no YouTube como uma extensão. Além dos anúncios do Adsense, os vídeos do YouTube podem te trazer lucros.

Freelance

Se você leva jeito para a escrita e sabe o que os clientes ou consumidores querem vem numa página de marca, você pode pensar em se candidatar a ser contratado por uma empresa para desenvolver conteúdos de web. Conteúdos de redes sociais é uma importante ferramenta de relacionamento e de divulgação. Tais conteúdos podem ser feitos até em sua própria residência.

Venda de mercadorias em loja própria

A venda de mercadorias na internet tornou-se muito comum, principalmente por haver a possibilidade de montar um site que não tenha muitos custos e vender por meio de sistemas de pagamento, como o PagSeguro e o PayPal, pois não há riscos de sofrer prejuízos.

Venda de produtos em sites de leilão e classificados

Imagine pegar todas as suas economias para abrir uma loja de roupas em uma rua sem saída ou em um centro comercial pequeno. Por melhor que essa loja seja, o negócio acabará não prosperando. O mesmo acontece quando o assunto é ganhar dinheiro vendendo mercadorias através da internet, pois é preciso que haja pessoas que vejam os produtos.

Uma loja virtual que não recebe visitantes se torna apenas um monte de códigos, imagens e um sonho terminado, pois não possui valor.

Nesse ponto, vender produtos em sites de leilões ou classificados é uma boa opção, pois você pode aproveitar para fazer uma visitação nos mesmos. Sites como Mercado Livre e OLX já contam com muitas pessoas diariamente que buscam por produtos para adquirirem.

Revenda de produtos importados

Quem está iniciando agora no mundo das vendas com produtos importados, precisa se preocupar bastante com aquilo que irá trabalhar, para que não corra o risco de fazer um investimento em algo sem futuro e que não lhe trará nenhum resultado que seja bom. Por conta disso, é muito importante buscar os melhores produtos para importar.

O correto é que o mercado estrangeiro nos oferece uma boa variedade de produtos, que as pessoas podem comprar para revender aqui no Brasil, com preços baixos. Então, mesmo com todas essas vantagens, é preciso que o empreendedor escolha uma área e os produtos que passará a investir.

Importar produtos, principalmente os eletrônicos, de países como a China e os Estados Unidos e revende-los na internet pode ser uma boa maneira de se ter bons rendimentos. Entretanto, é preciso estar atento as taxas de alfandega e imposto, pois, se não calculados, elas podem tirar todo o seu lucro, praticamente.

Montar uma agência de redatores

Uma das maneiras de fazer publicidade e receber visitar é por meio de artigos e textos publicados em sites e lojas virtuais. É o que se chama de marketing de artigos. Esse tipo de divulgação atrai leitores e possíveis clientes ao site.

Sendo assim, criar uma empresa que é especializada com redatores pode se tornar uma ótima ideia de negócios.

Montas uma agência de publicidade e marketing

Este ramo está em alta no atual momento e poucas pessoas se dão conta do quão promissor pode ser montar uma empresa desse ramo.

É importante ressaltar que a agência de publicidade e marketing não se restringe apenas aos clientes, em especial, podendo atingir um grande público. O maior lucro está na medida em que você é reconhecido e pode selecionar os clientes que possuam maiores volumes de negócios.

Programa de Afiliados

Atualmente, os afiliados representam ótimas formas de ganhar dinheiro nas redes. Afinal, quais vantagens existem de se tornar um afiliado na internet?

Existem milhares de programas de afiliados na internet.

Para obter lucro com eles, existem várias formas. Por cliques, por comissão, por registro, etc. Essa grande variedade de segmentos torna o mercado de afiliados mais interessante e você pode ver que o pouco pode se tornar muito, gerando uma ótima renda por mês. Por isso, é importante não perder tempo.

Os programas de afiliados são o método mais seguro e mais simplificado de ganhar dinheiro na internet, principalmente quando se é iniciante. É válido lembrar que o dinheiro não surgirá sozinho, porém o resultado é proporcional ao seu esforço para adquiri-lo.

Os ganhos com programas de afiliados são quase certos.

Para isso, você deve criar um conteúdo original, ou seja, escrito por você mesmo. Isso vai gerar renda posteriormente, ou seja, não é preciso esperar muito para começar e os riscos são quase nulos, pois os negócios nas redes são os segmentos de maior acesso para pessoas de baixa renda se tornarem empreendedores bem sucedidos. A perda de dinheiro é muito baixa, pois o investimento é muito baixo se comparado a um empreendimento físico qualquer.

O dinheiro cai na sua conta rapidamente. A grande vantagem é essa, pois o número dos programas de afiliados que trabalham com o depósito de comissões só cresce. Isso faz com que os programas depositem sua renda com rapidez e sem burocracia.

Após isso, é só solicitar o saque do dinheiro para a sua conta no banco, sem muitos problemas. Com a renda crescendo, você pode sacar na hora que quiser, sem precisar esperar que o final do mês chegue.

Escolher um bom produto

É importante escolher um produto com maior receptividade entre o público. O produto pode se relacionar tanto a algo material (vendas) ou a produção de conteúdos (blogs, vídeos), pois através da internet, o produto poderá atingir o mundo todo e não somente a um local específico.

Estudar o produto

É primordial fazer um bom estudo do produto que se quer investir. É necessário ser um bom conhecedor naquilo que está se oferecendo, pois aparecerão questões de diversos tipos, de diversas pessoas e de diversos locais.

Redes sociais

Utilizar as redes sociais para divulgação é um bom artifício, pois muitas pessoas acessam seus perfis, e usufruir desse detalhe para anunciar o produto pode trazer resultados positivos.

Site Profissional

Criar um site profissional para o produto também é interessante. Pensar na aparência do site é ideal, portanto, é preciso evitar templates gratuitos. Registrar um domínio próprio também é essencial, pois trará mais credibilidade.

Ter contato com o cliente

É relevante procurar sempre responder dúvidas, críticas e sugestões de seus clientes, seja por meio de e-mails ou comentários, pois um cliente satisfeito recomendará o produto a outras pessoas.

Lista de e-mails

Elaborar uma lista de e-mails para enviar seu produto às pessoas também é importante. Porém, não basta somente enviar. É preciso que haja uma reciprocidade de ambas as partes, ou seja, é fundamental auxiliar alguém (ou todos) da lista de alguma forma. Com isso, terá a retribuição.

Divulgação

Divulgar o produto em outras mídias (panfletos, banners, outdoors, cartões de visita) é muito valoroso. Como diz o velho ditado: “A propaganda é a alma do negócio”.

Por fim, como já foi citado no início, o êxito nos negócios só vem após muito esforço e dedicação por parte de quem quer chegar ao sucesso profissional. Muitas pessoas acabam se decepcionando quando tentam obter lucro lançando um produto na internet. Isso se deve ao fato de não se ter tido o conhecimento correto para que o resultado positivo chegasse. Porém, não é impossível conquistar um espaço próprio dentro da internet e trazer o sucesso, tanto profissional quanto pessoal.

Olá, Eu sou Fernando Medeiros, Empreendedor Digital  e Quero Ajudar Você a Construir Seu Negócio Online de Sucesso!   
Coloque seu e-mail ao lado e receba GRÁTIS  meu E-book Os 3 Conceitos Básicos do Marketing Digital!
Fique tranquilo, odeio SPAM o tanto quanto você!

Sobre o autor | Website

Meu nome é Fernando Medeiros sou Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Empreendedor Digital e criador do Projeto Negócio Rentabilizado. Sou apaixonado por empreendedorismo desde 1990, pois acredito que através dele podemos ajudar pessoas a transformarem suas vidas! Minha missão é transmitir meus conhecimentos e ajudar as pessoas através do meu Projeto a conquistarem sua liberdade e independência financeira com o Marketing Digital.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!