Marketing Digital Fernando Medeiros

Trabalhar com Infoprodutos é uma boa opção!

Trabalhar com Infoprodutos é uma boa opção_742X360

Trabalhar com Infoprodutos é uma boa opção!

Com a situação financeira cada vez mais difícil, o número de pessoas que busca uma alternativa para enfrentar esse período de recessão por meio de uma renda extra cresce dia após dia.

A internet é um modelo de negócios consolidado, que apesar de condições contrárias, projeta crescimento mesmo para um ano de recessão como 2016. Comodidade e facilidade são alguns dos fatores que mais pesam na hora de realizar uma compra via web.

Poder estudar e adquirir conhecimento pelo modelo digital é um grande avanço e permite que pessoas do mundo inteiro dividam experiências. E é por conta dessa globalização, juntamente à busca por comodidade e renda extra que nasceram os infoprodutos.

Mas o que são os infoprodutos? São produtos totalmente digitais, como e-books, cursos online, apostilas, programas, vídeo-aulas, entre outros.

Vantagens dos Infoprodutos

Uma das principais vantagens dos infoprodutos é que o investimento é baixo, pois como não é um produto palpável, basta um computador, e, no máximo, uma câmera para começar a trabalhar no seu projeto.

Trabalhar home-office é o sonho de quase todos. E os infoprodutos permitem que sua produção seja feita em casa, gastando apenas seu tempo e seu conhecimento.

Por ser uma criação sua, escolha um tema que você tenha propriedade e bastante experiência, para poder compartilhar essas informações com as pessoas que têm interesse na mesma área que você.

Além disso, você pode ser a diferença na vida daqueles que estão passando pela mesma situação que você.

Outro ponto positivo é que por ser totalmente digital, ao efetuar a compra, o cliente já poderá fazer o uso do produto a partir daquele momento. O que gera também uma economia com serviços de entregas, taxas e correio.

Para o comprador, o maior benefício é poder acessar o conteúdo de qualquer dispositivo, seja ele móvel ou fixo, e encaixar este momento de estudo de acordo com sua agenda.

É possível ganhar dinheiro com os infoprodutos?

Sim, é possível. Mas não pense que para que isso aconteça, basta produzir qualquer coisa que se torna vendável na internet. Respeite seu cliente como você gosta de ser respeitado, afinal ninguém gosta de ser lesado.

Se o seu foco for ganhar dinheiro pela internet de forma consistente e a longo prazo, você precisará investir tempo em estratégias de marketing, pesquisas e capricho na produção de seu produto digital.

Para se ter uma base, uma estimativa básica prediz que para cada hora de curso online, foram necessárias ao menos cinco em processos como pesquisa, produção e edição.

Qualidade

Lembre-se de que o fato de ser de baixo investimento e um produto impalpável, não o deixa com menos qualidade. Esta palavra deve ser sua guia durante todo o desenvolvimento do seu projeto.

Afinal, um produto sem conteúdo pode se tornar um tiro no pé. A internet é uma rede mundial de computadores com informações interligadas. Uma vez que se publica algo na internet, é quase impossível apagar por completo. Portanto, apresente conteúdo em seu produto, para evitar críticas negativas e a disseminação deste tipo de informação sobre você e seus negócios.

O consumidor não é bobo e não deve ser enganado. É ele quem vai te fazer subir e alcançar seu objetivo de ganhar dinheiro, ou te derrubar.

Olá, Eu sou Fernando Medeiros, Empreendedor Digital  e Quero Ajudar Você a Construir Seu Negócio Online de Sucesso!   
Coloque seu e-mail ao lado e receba GRÁTIS  meu E-book Os 3 Conceitos Básicos do Marketing Digital!
Fique tranquilo, odeio SPAM o tanto quanto você!

Sobre o autor | Website

Meu nome é Fernando Medeiros sou Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Empreendedor Digital e criador do Projeto Negócio Rentabilizado. Sou apaixonado por empreendedorismo desde 1990, pois acredito que através dele podemos ajudar pessoas a transformarem suas vidas! Minha missão é transmitir meus conhecimentos e ajudar as pessoas através do meu Projeto a conquistarem sua liberdade e independência financeira com o Marketing Digital.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!