Ganhar Dinheiro Online Fernando Medeiros

Como vender somente com páginas de captura

Como vender somente com páginas de captura_742X360

A internet realmente revolucionou a vida das pessoas. O que era pensado ser impossível há uns anos, hoje faz parte do nosso dia a dia, sem percebermos.

Se me perguntasse há uns anos se eu compraria qualquer coisa, ao menos um alfinete vindo de um site, eu iria falar que a pessoa estava louca e era um golpe para alguém ganhar dinheiro às minhas custas.

Isso mesmo, comprar qualquer coisa online era algo muito estranho e jamais pensando; a internet só servia para se divertir, ainda que pouco, porque como a conexão era discada e a navegação era péssima até para entrar no falecido Orkut.

Bom, com todo esse desenvolvimento, o marketing digital vem se desenvolvendo muito e assim tornou-se necessário para qualquer negócio. Isso porque torna sua empresa mais acessível e traz diversas facilidades aos seus clientes.

Hoje, falaremos sobre uma estratégia especifica do marketing digital e como usa-la corretamente para obter bons lucros. O assunto são páginas de captura e como você deve usar essa ferramenta para vender online.

#1 O que são páginas de captura?

Com certeza, você já deve ter se deparado com uma página de captura ou Squeeze Page. Trata-se de sites em que o único foco é pegar dados do visitante. Dessa forma, uma tela com espaço para e-mail é aberta no browser.

Agora você já sabe sobre o que estamos falando, então, vamos para os próximos itens!

#2 Como criar uma página de captura para seu site?

O maior objetivo da página de captura é chamar a atenção do seu cliente e dessa forma fazer com que ele queira saber mais sobre você e seu produto.

Para isso, é necessário que sua página siga algumas regras e em pouco tempo você perceberá a diferença dos cliques de novos clientes:

– Crie um título que chame a atenção de quem entrar no site e queira saber mais sobre aquilo. Muitos sites também usam descontos e brindes como chamariz.

– Faça uma breve descrição sobre sua recompensa digital, sem muitas explicações.

– Inserira um botão que chame atenção para que o leitor clique logo que ver.

Essas dicas farão com que a sua página de captura comece a ter um bom resultado, mesmo em pouco tempo no seu site.

#3 Dá para utilizar apenas a página de captura para vender?

A resposta é sim!

Muitas vezes, você ou sua empresa ainda estão começando e por isso grandes investimentos em marketing digital não são possíveis no orçamento. Dessa forma, uma página de captura pode solucionar esse problema e ainda cabe no seu orçamento.

Por isso, crie uma página bem bacana e um site que desperte confiança do seu cliente. Dessa forma você conseguiria ótimos resultados, mesmo com um pouco investimento.

Deu para perceber que as páginas de captura são apenas uma estratégia de marketing digital, mas mesmo assim, pode dar muito certo, só depende de você se empenhar no universo online.

Logo, a partir do momento em que ela deixar suas informações na página de captura, você começará a trabalhar o e-mail marketing, vendendo por esse canal tão fantástico sem, sequer, ter um blog ou fanpage.

Faça o teste!

Gostou do Blog e do conteúdo? Então deixe seu Comentário abaixo e Compartilhe com seus amigos!

Olá, Eu sou Fernando Medeiros, Empreendedor Digital  e Quero Ajudar Você a Construir Seu Negócio Online de Sucesso!   
Coloque seu e-mail ao lado e receba GRÁTIS  meu E-book Os 3 Conceitos Básicos do Marketing Digital!
Fique tranquilo, odeio SPAM o tanto quanto você!

Sobre o autor | Website

Meu nome é Fernando Medeiros sou Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Empreendedor Digital e criador do Projeto Negócio Rentabilizado. Sou apaixonado por empreendedorismo desde 1990, pois acredito que através dele podemos ajudar pessoas a transformarem suas vidas! Minha missão é transmitir meus conhecimentos e ajudar as pessoas através do meu Projeto a conquistarem sua liberdade e independência financeira com o Marketing Digital.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!